Harry Potter - No fim

Harry Potter - O fim 
Harry Potter fim
Harry Potter fim
Harry Potter fim

"Ninguém jamais verá": Existe um final alternativo para Harry Potter que vira tudo de cabeça para baixo, e ator revela gravação:

O jornalista e escritor Greg Palast ficou conhecido no mundo inteiro ao publicar um final diferente para a saga de Harry Potter. Ele declarou em seu site oficial que ficou amigo de J.K. Rowling em 2007, enquanto ela preparava o último episódio. 
Na época, os dois teriam conversado e sobre a história e os rumos que a escritora daria aos personagens. Segundo Palast, depois de terminar de escrever, Rowling lhe falou como seria o outro fim. 
Logo depois da estreia do longa Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2, o jornalista pediu desculpas à escritora e disse: "esse é o perigo de fazer amizade com um repórter investigativo. Você esqueceu de usar as palavrinhas mágicas 'em off'".

Final 
No final alternativo, Harry Potter vai até a Floresta Proibida encontrar Voldemort e seu grupo de dementadores. Lá chegando, descobre que o vilão tinha preparado um fim muito mais terrível que o feitiço Avada Kedavra. Durante seu período de exílio, o Lorde da Trevas descobriu uma forma de lançar beijos de dementador por meio de sua varinha. Assim, o feitiço tiraria a alma da vítima para sempre. 
Harry, então, sente a presença de um casal e se engana ao pensar que são os fantasmas de seus pais, em um último resto da força deles. De repente, nota que o rapaz e a mulher não eram Tiago e Lilian, mas sim o jovem Tom Riddle e sua noiva, que se materializaram para que o filho não fosse ferido. 
O bruxo fica em dúvida sobre para quem seriam estas palavras, mas logo desiste de descobrir e caminha até Voldemort, que ao ver o espectro dos pais grita furioso e lança os beijos mortais. O feitiço atinge Harry rapidamente. As sobras voam até Voldemort e, de repente, tudo muda. O vilão volta a ser o jovem Tom Riddle. A maldição volta para a varinha do Lorde das Trevas e ele continua a rejuvenescer, até virar um bebê. 
Para proteger o filho, ao notarem que o feitiço seguiria até o fim, o pai e a mãe do bruxo das trevas colocam seus braços ao redor do filho e os três viram almas entrelaçadas, ficando assim para toda a eternidade. 
Logo após a cena do combate, o tempo passa e o ano é 2130. Um senhor de barba branca e sem cabelos olha para uma moldura vazia, sabendo que logo estará morando dentro dela. Na parte de baixo, está escrito Harry Potter. É o dia de seu 150º aniversário e Hogwarts preparava uma grande festa. Sua mulher, Gina já havia se transformado em um pássaro do paraíso e ficava em um puleiro próximo a sua mesa. 
Na escola, pessoas aproveitavam os dias de verão ao redor de uma estátua viva de um casal com uma criança. Ninguém além do diretor sabia que o trio era a família de Voldemort, já que todos tiveram as lembranças apagadas. 
Harry Potter então diz para a ave que precisa cuidar de seu tataraneto, que está brincando no tapete. O menino, que se chama Tom, esmaga o sapo de chocolate com que estava brincando. O diretor observa a cena e sentiu que tudo escureceria para as próximas gerações.

Nenhum comentário: